segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Natal Reciclado

O Folksy, site gringo similar ao Elo7, resolveu fazer um concurso com alguns crafters e artesãos muuuui bacana. A proposta foi que todos criassem algum trabalho com o tema do natal. Porém, teria que ser algo pheno e politicamente correto (com materiais reciclados).


Olhem os resultados. Fiquei bege com tanta coisa linda...













Esses foram os meus preferidos, principalmente a botinha de patinação, repararam que a lâmina é um clips?

No post original vocês encontram mais idéias fofis e também o link de todos os artistas ok??


Ah meninas, acabei de descobrir que a o blog Sonho Lilás também fez uma promô nesse estilo por lá. Muitos trabalhos lindos!Vale a pena conferir!

11 comentários:

Faniquito 15 de dezembro de 2008 às 20:03  

Oii Ana !!!

Muito legal...isso é que é reciclagem! Tive que olhar bem...para descobrir e identificar cada detalhe.:)

Qta criatividade, originalidade e beleza!

Tenha uma linda semana

Beijinhos

Ana

Edna Fadinha 15 de dezembro de 2008 às 20:12  

Quem disse que precisa gastar para se ter coisas lindas?
Tbm adorei todos.
Tenha uma boa semana!
Bjs :)

Margaretss 15 de dezembro de 2008 às 22:36  

tambem adorei.... e nem tinha visto o detalhe da botinha...
beijcoas

Margaretss 15 de dezembro de 2008 às 22:37  

ahhh...e depois vou la votar viu....

Ana Rosa 16 de dezembro de 2008 às 08:55  

lindos, amei, ideias muito legais. Realmente com um pouco de criatividade se faz tudo, bjs

Anônimo,  16 de dezembro de 2008 às 09:15  

Ah, se você viesse tomar um café comigo e prestasse bem atenção nos enfeites da minha árvore... Com a sua seleção, tive mais idéias. Bjs

Luiza 16 de dezembro de 2008 às 09:28  

adorei a botinha! muito criativo, o móbile de presentinhos também está uma graça!!

beijocas

Lúcia 16 de dezembro de 2008 às 10:00  

Coisa de gênio!
Amei as lâmpadas pintadinhas!
bjs

Janice 16 de dezembro de 2008 às 15:13  

Oi,
lindas as reciclagens...e já fui lá conferir todas...adorei a dica.
Beijo :)

Anônimo,  17 de dezembro de 2008 às 15:42  

mas que coisas mais lindas e inteligentes... ameiiii, olhe meu blog, passei por gramado e canela (serra gaucha) olha q belezura...

Anônimo,  15 de novembro de 2009 às 22:03  

Estou de boca aberta , são muitas coisas recicláveis, eu tenho 11 anos e curso a quinta série sexto ano e tenho um trbalho de ed.artística para fazer um enfeite natalino com coisas recicláveis enquanto eu estou penando pra fazer vc estão dando um show de ajuda ao meio ambiente !!!!



De:Mylena Braga Martins Costa.

Para:não sei o nome de seu grupo ou pessoa mas desejo tudo de bom , só passei aqui porque estava preocurando algo para realizar meu trabalho escolar!


Xau

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP