domingo, 21 de dezembro de 2008

Férias, praia e calor + Dúvida cruel!




Férias! Uhuuu...

Ai gente até que enfim acabou aquele corre-corre e agora eu estou de "boréstia" até dia 05/01/2009. Ufa!

Esta semana estou indo pra terrinha de marido (RJ) e passarei o natal por lá. Mas preciso de vocês pra me "helpar"...

É o seguinte: preciso de um b-i-q-u-í-n-i! Mas não é qualquer um. Tem que ser um barato (sim, eu não pago 200,00 em uma coisinha que não vou usar mais do que 3x na minha vida), um modelo apropriado e que se encaixe perfeitamente em menina de barriguinha localizada e peitinho pequeno. Ah, e que tenha uma malha razoavelmente boa ne? Pq eu não mereço ficar transparente ou folote no meio de um mergulho.

Ontem estive procurando alguns por aqui em SP, mas nenhum agradou. Alguém tem alguma sugestão de lojas aqui ou no Rio que se adéqüe a todas as minhas exigências??

E meninas entendidas de moda, façam um "postinho" falando sobre biquínis, plis!


Porque se até ela pode (mesmo quase sendo apedrejada em praça pública), eu me recuso a vestir um maiô! Me recuso!



Alguma sugestão prendis?

22 comentários:

Unknown 21 de dezembro de 2008 às 15:13  

Ana, Ana,Ana... tá falando com a pessoa certa!! hehehehe É o seguitne, conheço uma rede de lojas que são a descrição do que você precisa. Lá vc vai encontrar uma variedade perturbadora de biquinis, maiôs, saídas de praia, roupa de ginástica e tudo mais... melhor: os preços. Os de R$20 e pouco são uma graça, os de R$30 são bonitos, os de R$40 são lindos, os de R$ 50 dão vontade de vestir e sair andando pela rua!!! Tem em vários lugares, vou dar os mais fáceis de chegar:
Ah! Chama-se LÍQUIDO moda praia

Rua José Paulino, 523 e 525 no Bom Retiro (pertíssimo da estação da Luz... e depois ainda dá pra dar um passeio delicioso pela Pinacoteca do Estado... lugar maravilhoso! Quase minha casa!)

Rua Pamplona, 1493 nos Jardins
(vc sempre escreve que esteve na livraria Cultura, então deve conhecer aquela região... tá facinho, né?!)

Rua Luís Goes, 1383 na Vila Mariana

Rua Maria Marcolina, 410 e 412 no Brás (...mas, aceite um conselho de amigooona: ninguém merece o Brás nessa época do ano, viu?!)

Tem outras filiais, mas o texto vai ficar gigantesco, então, aí vai o telefone da loja do Bom Retiro: 3333-5644 e 3221-2379, daí vc liga e se informa sobre as outras!

Espero que encontre um biquini perfeito e que aproveite mutíssimo suas férias!

Bjoks!

Faniquito 21 de dezembro de 2008 às 15:16  

Oii amiga !!!

Que pena...não posso ajudar.Moro na praia...mas, é em Santos.:)

Mas,tb tenho essa "coisinha" indesejável...barriguinha ...e a minha é BEM localizada.:)

Um feliz natal e um ano maravilhoso de muita paz e bençãos na sua vida e das pessoas que vc ama.

Mensagem de natal ... para as amigas blogueiras


Natal é a presença de Jesus em nossos corações,
não só representa a fé, mas a vida,
O nascimento do Filho de Deus!

A consciência de família, amor, paz, felicidade!

Que o sentido do Natal esteja sempre presente em nosso dia a dia e que a esperança seja um objetivo concretizado.

Feliz Natal

Beijinhos com carinho
Ana

Margaretss 21 de dezembro de 2008 às 15:50  

Compra um desses mais larguinhos nas laterais (sem ser daqueles enormes que parecem caçolão). Peitinho pequeno fica lindo qualquer modelito, agora a barriguinha dificil disfarcar...
E posso dizer de boca cheia porque desisti de achar um biquine disfarçados de barriga....
Entao deitadinha pra tomar sol vamos expor a barriga. levantei, pufff...como num passe de magica amarro a canga e pronto...
ja vi que a fabi colocou enderecos varios...entao vai achar...depois conta pra nois...

Margaretss 21 de dezembro de 2008 às 15:55  

sim...tentei aki adivinhar o que seria boréstia...
perguntei a minha super informante isa assim:
- isa se alguem falasse pra voce assim: estou numa borestia...voce entenderia o que?
Ai ela balançou a cabeça com ares de intelectual e bem convencidinha disse:
- sem fazer nada, com preguiça, a toa na vida...
e eu: oxi...como voce sabe isso?
Isa: é uma giria minha mae (so faltou dizer assim pra mim: burrinhaaaaaa)
kkkkkkkk
agora ja sei o que é borestia....gracas a voce que colocou no post e a dona isabela que ficou se achando pq sabia....
beijos querida....

Lúcia 21 de dezembro de 2008 às 15:56  

Flro, as meninas já deram ótimas dicas, mas se aí tiver lojas da meimalha também vale a pena dar uma olhada. Bjins

Unknown 21 de dezembro de 2008 às 16:39  

Anoca,
Eu odeeeeeeeeeeeeeio compra biquíni. Eita roupinha infeliz... hehehe Boa sorte na procura e curta o Rio!
Bjocas mil!
Mari

Chris 21 de dezembro de 2008 às 17:11  

As meninas ja deram dicas otimas!!!
Mas se vc estiver no RJ e for no Barra shopping la tem uma loja que e do ES e e muito boa! a malaha e otima! E Cia do mar!

bju bju

Anônimo,  21 de dezembro de 2008 às 17:51  

Ana queridaaaa, então.. é GRAMADO E CANELA cidades da serra gaucha, vc viu minha postagem anterior? uma arvore de natal só com doces??? lindaaaa, e uma rótula no centro da cidade q é uma arvore, com neve e casinhas... aii é um sonho!!!! não tinha como não ir e muito menos como não postar.. a gente se sente criança novamente lá... é muito, mas muuiiiito lindo!!! se não conseguir conectar antes das festas... ja te desejo: UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL E ANO NOVO.. NOVINHOOOO, COM CHEIRINHO DE ROUPA NOVA... COM CHEIRINHO DE PRESENTE DO PAPAI DO CÉU...PRA VC CURTIR, APRENDER E VALORIZAR TODOS OS DIAS...

Anônimo,  21 de dezembro de 2008 às 17:53  

Oi....Ana, não posso ajuda-la..hehe
to aqui no interior, mas so passei para te desejar um natal
M A R A V I L H O S O e um 2009 repleto de bençãos!!!!
Tenho certeza que vai acertar no biquini e depois mostra p gente as fotos..uhu...
Bj

Anônimo,  21 de dezembro de 2008 às 18:17  

Oi Ana, ótimas férias pra vc. e maridão e um feliz Natal com votos de boas festas e um 2009 maravilhoso. Quanto aos biquinis, vc. tem ótimas dicas aí das meninas. Bjs.
Janeisa

Ana Rosa 21 de dezembro de 2008 às 18:35  

Amiga, sou do Rio, pelo tempo que faz aqui vc não vai usar biquini, mas quem sabe vc trás sorte.
Mas em qualquer shopping, vc encontra biquinis, no shopping tijuca, barra, via parque, iguatemi, tem lojinhas que vendem e são de ótima qualidade, agora fuja das marcas BumBum e salinas($$$$$), de resto tudo ok. bjs e boa sorte.

Andréia Sant'Anna 21 de dezembro de 2008 às 18:54  

Oi Ana!
Vim te desejar um Feliz Natal e um ótimo 2009.
E tenho uma postagem sobre biquínis e modelos que caem bem de acordo com nossa silhueta, dá uma passada lá pra ver qual o modelo que melhor cai bem pra você.
http://www.andreiasantana.com/2008/12/valorize-silhueta-com-moda-praia.html
Beijos e boas festas.

Fernanda Barata 21 de dezembro de 2008 às 19:43  

Olá querida,concordo plenamente com você,como é que pode o povo dá R$ 150,200,em 2 pedacinhos de pano!!!Eu tbém tenho seios pequenos e sempre aposto,na parte de cima com aquele bojo,pq aqules com fio,parece que não sustetam nada.........bom um abraço forte e um Feliz natal!!!!!!!!!!!!!

Claudia Pimenta 21 de dezembro de 2008 às 22:09  

oi ana! ah, curta bastante as férias e boas festas!!! se der tempo, quem sabe nos conhecemos? bjs, querida! e boa sorte na busca do biquíni perfeito!

Fernanda Barata 22 de dezembro de 2008 às 01:20  

Querida dá uma passadinha lá em casa,deixei um presentinho pra vc,bjkas.

Ly 22 de dezembro de 2008 às 08:27  

Oi, entro aqui há séculos, mas nunca comentei...Aqui no Rio, em Copacabana tem um prédio com várias lojas de biquini. São 12 andares! Fica na Rua Santa Clara, 33. E os preços são muito bons. Sempre compro lá.

Bjks

Geovana 22 de dezembro de 2008 às 13:25  
Este comentário foi removido pelo autor.
Marisa Pimenta 22 de dezembro de 2008 às 13:26  

Oi Ana, tomara q vc nos traga sorte, pois por aqui só tem chovido demais. Espero q o tempo melhore, mas a previsão hoje não foi otimista, enfim, vamos esperar. Como disse minha filha Claudia, quem sabe podemos nos conhecer marcando um encontro? Ia ser mto bom. Qto ao biquini só compro em Niterói onde moramos q tem ótimas lojas. Feliz Natal e boa estada na cidade maravilhosa.
Bjks

Geovana 22 de dezembro de 2008 às 13:29  

Olha só, estou decorando uma loja que venderá biquinis... e já vi que é possivel comprar um biquini magavilhoso por R$ 50,00 e outros não tão magnanemos na faixa dos 30,00.
Como é em Curitiba,não vai dar tempo.. só posso adiantar que: para quem tem quadril largo, não usar biquine de amarrar, para quem tem peito pequeno o ideal é com bojo, e para dar aquela disfarçada na barriguinha uma canga basta, você manuseia ela por cima do "local", só cuidado para nao ficar com a marca do sol ok??? bjokass
td td td td de bom neste natal!!!
bjokas
Geo

Viviany 22 de dezembro de 2008 às 14:10  

Vc já tem muitas dicas né ?!? Então Ana , boa sorte na escolha do biquini e arraaaaaasaaaaa asmiga !!! Aproveita muuuito e relaxa , hehehe ...
Bjuss*

Luiza 22 de dezembro de 2008 às 16:29  

olha to com o mesmo problema, aqui em Blumenau ou é biquininho bem baixoo ou é calçolão! amanhã tbm vou a procura de um, só a parte de baixo eu quero, que disfarce a barriguinha que com certeza vai crescer depois da ceia de natal! mas a dica mesmo é um mais larguinho na lateral e que não aperte sabe? tem uns modelos novos que vem um tecido tipo lenço bem no cós que tu amarra do lado, ele forma uma barra que disfarça a barriga e fica um luxo só!

boa sorte

beijocas

Kell 23 de dezembro de 2008 às 12:04  

Eu ia falar da Líquido, mas já falaram!
Ótima!

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP