quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Eu faço propaganda mermooo: Dona Fifi

Eu poderia postar sobre alguma coisa linda, porém: Cara, estrageira e inacessível...Poderia amigas, poderia.

Mas hoje não! Hoje é sobre coisa linda e bem "vida real", bem "barateeeenha", bem "foooooouuuuufa" e bem "presentinho de natal pra mim e p todas as minhas amigas".

E não é só pq ela é minha amiguinha, nem porque ela é lá das minhas bandas, nem muito menos porque ela agora tá querendo ser Miss Interblogs, não! É pq além dela ser a idealizadora disso tudo, ela é super talentosa e uma simpatia em pessoa.

Assim que eu vi esse organizador de bolsa achei tão cut-cut que não resisti e vim mostrar pra vocês!De todas as cores, por apenas R$ 14,00!!!!!



Olha que graça a loja da Dona Fifi



Lenyssa mulher, parabéns!!

Se vocês quiserem é só visitar o blog dela e mandar email p Lê ta??
E detalhe: Esse mês também vai ter sorteio por lá! Uhuuu...

13 comentários:

jc 10 de dezembro de 2008 às 21:23  

Ô coisa linda, meu Deus!!!
Aaaaaaaaamo essas coisinhas...
Que mimo!
Vou já conferir a página dela...
Bjkas p ti...

Anônimo,  11 de dezembro de 2008 às 07:26  

Eu tambem nao resisti... As camisetas tambem estao ótimas!!!!
Bjs.

Faby

Pri Tescaro 11 de dezembro de 2008 às 09:38  

Eu AMEI essa loja... é tudo de bom, linda e muito fofa. Vou correndo fazer encomendas de Natal.
Valeu pela dica!

Beijoca

Margaretss 11 de dezembro de 2008 às 10:06  

eu cut cut mesmo...
menina, de onde tu desenterrou esse cut cut? antigamente eu falava tanto isso e tinha esquecido....
beijocas...

Camila 11 de dezembro de 2008 às 11:36  

bonito mesmo hein?!!

valeu a dica!!

bjs chuchu

Anônimo,  11 de dezembro de 2008 às 11:54  

Adorei, Ana, mas pena que fica tãããão contramão, prá mim. Gostei das camisetas e das batas, mas não compro nada sem experimentar antes...Quem sabe se ela não abre uma filial por aqui, né? :))))) Bjs

Faniquito 11 de dezembro de 2008 às 13:27  

Oii Ana !!!

Vc disse tudo... deu o maior apoio na propaganda!!! Tudo lindo e com criatividade.O que é essa vitrine!!! Ameeeiii!!! :)

Ahhh...tb adoro brincar de sorteio.:)Vou lá ,xeretar.:)

Beijinhos

Ana

Lúcia 11 de dezembro de 2008 às 14:07  

aiiii

qui linduuuu

vou lá agoraaa!!

Bjs

Viviany 11 de dezembro de 2008 às 21:18  

Que foforas !!! Adorei Ana !!!
Bjuss*

Dona Fifi 12 de dezembro de 2008 às 00:57  

Aninhaa!

Você é o maior amor de todos os amores!

Brigada pela força, fico toda-toda aqui:)

BeijoOo!

Unknown 12 de dezembro de 2008 às 10:12  

Que coisas lindas!Vou ver a loja dela agora mesmo!
bjs
Niura

Juliana 12 de dezembro de 2008 às 11:51  

Nossa... me deu vontade de ter esse organizador de bolsas.. preciso com urgência..rsrsrs
bjos

Fê Seixas 12 de dezembro de 2008 às 14:33  

Definitivamente, ela é muito PRENDADA! Beijos.

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP