quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sumiço

A coisa mais vergonhosa do mundo(com todo o exagero) é ficar se justificando por não conseguir postar, postar, postar. Me desculpe meninas, venho fazendo isso nas últimas semanas, mas entendam, plis. Trabalho em uma fábrica que faz bijouterias para 25 de março, aquelas que vendem a rodo sabe? Todos os dias pedidos e mais pedidos e eu como boa escrava, ops! funcionária, estou trabalhando MUITO nesses dias que antecedem o natal(oi?). Pra "melhorar" a situação estou com o Projeto Integrado da faculdade para apresentar nesta quinta-feira.

Fico de coração apertado e escondendo as orelhinhas de vergonha de vocês. Mas quando tudo isso acabar, esse blog voltará ao normal, eu prometo! Por enquanto, vou tentando fazer uns posts na madruga e no final de semana ok?

Beijocas em TODAS vocês e já venho...

18 comentários:

Amábile 11 de novembro de 2008 às 23:59  

sorte ai com a correria , tenho me divertido muito com suas id´´eias
bj

Margaretss 12 de novembro de 2008 às 02:34  

vixe...e final de ano a coisa deve ferver...
bom trabalho pra voce...passa o rodo ai nessas bijus....
beijocas

Chris 12 de novembro de 2008 às 07:33  

Menina!!! Ana menina.... nao precisa fazer um sacrificio gigante pq a gente sempre vai estar aqui. A gente entende! Eu entendo bem!!Mas agora fiquei na duvida como e estar numa fabrica de biju!! hehehehe VC ta no ramo mesmo de ser Prendada hein?! heheheh

Beijoooo

Chris 12 de novembro de 2008 às 07:33  

Nao esquece de respirar....hehehe
bom trabalho e estudo! ;]

Ana B 12 de novembro de 2008 às 10:55  

Xará, força na peruca...enfeita o Brasil com as bijus. bj. também vivo o drama da postagem. não vamos te esquecer...

Le 12 de novembro de 2008 às 11:02  

Muita calma nessa hora! Vai com fé que nós te esperamos. Força! Bjs

Faniquito 12 de novembro de 2008 às 11:11  

Oii xará prendada !!!

E pelo visto super ocupada.:)É deve ser terrível essa correria toda...muita coisa para uma só pessoa.Mas, lembre- se passa...tudo passa!

Beijinhos

Ana

Ana Rosa 12 de novembro de 2008 às 12:08  

Linda, com certeza vamos esperar o seu retorno, aguardando seus lindos posts. bjs.

vani 12 de novembro de 2008 às 12:11  

Aninha claro que se entende todo mundo tem uma época conturbada na vida, se cuida e não se preocupe entendemos
beijos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ 12 de novembro de 2008 às 18:12  

Normal e nem tem que se desculpar... nós mulheres acumulamos várias atividades e as vezes suamos para dar conta de tudo... final de ano então? Nem fale!!!
Bjokas

Chez POPI 12 de novembro de 2008 às 22:23  

menina q loucura, mas sem stresses
Olha só ..pagava pra ver essa produção de bijoux. Um dia mostra umas peças pra sua amiga aqui!
e olha, deixa estar q a maré vai acalmar. Mas não deixa ficar muito calma, bom mesmo é agitar!!!
bjus
paula

Marisa Pimenta 12 de novembro de 2008 às 23:05  

Olá Ana, eu sei o q é esse estresse de fazer e fazer qdo está perto do Natal, mas é mto bom.Tb tenho feito mta encomenda. Vá lá no acessoriosdamarisa ver as novidades. Seja bem-vinda. Bjks

Rosana Saraiva 12 de novembro de 2008 às 23:27  

Ah Ana, relaxa!!! Eu tb tava com o mesmo stress q tú... sem conseguir postar... Mas quer saber??? Acho q estamos erradas, não vamos fazer de nossos queridos blog mais um obrigação a cumprir né!?!

Bjao pra vc.

Manu 13 de novembro de 2008 às 13:18  

Olhá, Ana.

Esbarrei no seu blog no netmundo e estou adorando. Também gosto de curtir minha casa (ainda vou criar um blog só para falar sobre decoração e artesanato, assuntos que eu amo! Promessa de Ano Novo!! rsrs Quem sabe?!). Estou lendo todos os seus posts antigos e me deliciando com as suas idéias e receitinhas. Não se preocupe com a falta de tempo, é assim mesmo, eu sei, sou mãe de gêmeos! rs Estaremos sempre por aqui.

Bjs.

P.S.: Essas bolachinhas lindas de feltro da foto do seu blog foi vc quem fez? São tão tchucas, que dá até vontade de comer :)

Claudia 14 de novembro de 2008 às 10:00  

Tudo normal, essa é a época em que todo mundo fica numa correria louca. Beijos

Anônimo,  14 de novembro de 2008 às 10:57  

Ola!!!
Sou de Porto Alegre e gostaria
de saber se as lojas da 25 de março
abrem aos domingos,meu ex vai a São
Paulo e gostaria de fazer umas encomendinhas básicas.
Obrigada!!!

Giselle 14 de novembro de 2008 às 14:54  

Oi!
Achei seu blogger xeretando coisas na net...
Sou apaixonada por artesanatos, coisas para casa, coisas fofas, enfim... tudo que vc costuma postar aqui.
Espero trocarmos idéias, eu sou mais uma ladra de idéias do que uma criadora (risos), mas tenho muitas coisas pra dividir com pessoas como você.
Amei tudo aqui.
Beijos

RENATA FERMAM 14 de novembro de 2008 às 19:06  

Oi Ana!!! Vc faz muita falta na blogosfera!!! Vc e seu blog são muitooo especiais!!! Mas estou feliz porque sei que a causa é boa, né?!

Tb Queria convidar vc para participar do amigo oculto das blogueiras. Será uma ótima forma de nos conhecermos um pouco melhor.

As Regras são as seguintes:
1. Tem que ser blogueira
2. Arcar com o custo do presente + frete
3. O presente deverá custar entre R$15,00 e R$20,00 (podendo ser
confeccionado por vc mesma tb)
4. O sorteio acontecerá no dia 10/12.
5. Data máxima de envio do presente será 15/12

Eu farei o sortei e divulgarei para o e-mail pessoal de cada uma.
Ficarei aguardando sua resposta. Bjkasss

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP