sábado, 4 de outubro de 2008

Prateleiras e cozinhas

Peguei na cara dura mesmo, eu sei, não me atirem pedras...achei tão legal essas formas de dipor algumas prateleiras com objetos de cozinha em cima da bancada da pia que salvei as fotenhas e resolvi postar e ainda indicar o Decor Amor: decor (onde está o post original), para as meninas que não conhecem. As vezes resolve pra quem não possui muito espaço.








Voltando a decoração, cuidado redobrado na hora de mandar na furadeira heim? Já pensou se pega na encanação?!

8 comentários:

Donna Fernanda 4 de outubro de 2008 às 21:08  

Que graça essas cozinhazinhas!!!

Chris 5 de outubro de 2008 às 06:00  

Adorei a ideia... a gente sempre poe armario neh?!
A verde ta um espetaculo e a ultima tambem!!

Beijoss

Jociane Tachibana 5 de outubro de 2008 às 18:32  

Menina o que é essa cozinha cor de rosa, amei!
Vou mostrar ao marido e ver se ele me deixa copiar, hahaha...
Um beijo

Claudia 6 de outubro de 2008 às 11:58  

Eu adoro cozinha com cara "bagunçada", sabe, assim com os utensílios todos à mão? Adoro! Lindas, principalmente a primeira! Beijos

Claudia 6 de outubro de 2008 às 11:58  

Eu adoro cozinha com cara "bagunçada", sabe, assim com os utensílios todos à mão? Adoro! Lindas, principalmente a primeira! Beijos

CoisasdeMaria 6 de outubro de 2008 às 15:51  

Lindas!! Minhas preferidas são a primeira e a última. O que é o papel de parede da primeira? Ai, ai...

Tamy 6 de outubro de 2008 às 19:56  

adorei a verdinha...


muito linda!!!!


beijos

Anônimo,  8 de outubro de 2008 às 20:55  

amei a decoração de fundo e as prateleiras da primeira foto =D

bjins

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP