quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Ufa!

Pronto, agora vou baixar o fogo com essa coisa de template, só irei fazer mais alguns ajustes, colocar uma imagem no cabeçalho, editar as cores...ponto final!

Obrigada pessôs que me mandaram links e emails com sugestões de sites ta? Valeu! Gostei desse novo porque alem de ter 3 colunas fica tudo bem organizado. Uhuu!!!

ALGUNS BLOGS DA MINHA PRATELEIRA SUMIRAM! FIZ A TRANSFERÊNCIA DO MEU BLOGROLL MAS ALGUMA COISA DEU ERRADO! POR FAVOR DEIXEM O LINK DOS BLOGS DE VOCÊS POR AQUI PRA QUE EU POSSA COLOCAR LÁ NOVAMENTE TA? NÃO LEMBRO DE TODOS QUE ESTÃO FALTANDO.E QUEM NÃO ESTAVA LÁ E QUISER QUE EU COLOQUE O LINK TAMBEM PODE DEIXAR OK??

Beijocas

11 comentários:

Mari Mello 21 de agosto de 2008 às 16:41  

Ana!
Nao estou mais na sua lista de blogs? Que puxa... shiuf. :(
Mari

Anônimo,  21 de agosto de 2008 às 17:13  

heheh
olah q eu fiz com o meu.. kkk
va la q vc vai entender.

Claudia Pimenta 21 de agosto de 2008 às 18:56  

oi aninha! ficou um doce o seu template! agora, falando em cores p/sua casa (post anterior), passa lá no blog... bjs, querida!

Anônimo,  21 de agosto de 2008 às 19:50  

ah mas ta otimo o lay!!

Luciana Gonçalves 22 de agosto de 2008 às 00:07  

E sempre bom da uma renovada né...ficou otimo.

Beijocas

Anônimo,  22 de agosto de 2008 às 09:49  

Aninha!
A "nova cara" está linda!
Anote aí:
http://queroseramelia.blogspot.com/

Bjocas, bom final de semana!

Chez POPI 22 de agosto de 2008 às 12:44  

Aninhaaaaa!!
Amei o seu template!!
Como faz pra por esse estampadinho ??? queria tanto saber tem como vc me ensinar ou dar a dica
manda email!
annap.s@hotmail.com
olha só, não esquece de passar lá no POPI tem o sorteio da bonequinha
Bjus
Paula

Vanessa 22 de agosto de 2008 às 14:21  

então, tá, né?? hehehehe

www.namesadacozinha.blogspot.com

passa lá tá?? to sempre por aqui tb, mas vou começar a comentar todos os posts !! rs

beijocas!!!

Marina 23 de agosto de 2008 às 16:31  

Aninha,
o template ficou uma graça!!!!
Adorei!
Não sei e nem quero tentar mexer com isso... tenho um medo danado de perder tudo, como já aconteceu uma vez! kakakakaka
Beijinhos, querida!

Ana Medeiros 23 de agosto de 2008 às 16:59  

Mari, esse blog é maluco, CLARO que você sempre vai ta por aqui ne! Ja coloquei lá novamente querida.

Nê, fazer inveja aos outros é feio viu? kkkkkkkkkkkk

Claudinha, Você pensa que eu não li não foi? Vc sabe que acompanho igual a novela ne?!

L, indentifique-se!! Assim não vale ne?

Lu, eu adoro mudar de vez em quando, tava ficando doida com o antigo.


Nanda, o seu já estava no blogroll...e eu vou deixar de passar por lá é?? Nem morta!

Ana Medeiros 23 de agosto de 2008 às 17:01  

Paula, precisando de help é so chamar viu?

Van, qtas saudades amiga, não esqueço de vocês...

Marina, né que eu to ficando boa nisso?! Hahahahaha

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP