quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Joga a flor no lixo!



Isso é decorativo, certo? Eu creio. Por que imagine ter que pegar justamente o botãozinho que ta laaaaaa no fundo? Não daria né?! Agora imagine um vaso lindo e um monte de botões coloridos de vários tamanhos (ou de uma cor só, sei lá)?! Pessoas, isso é criatividade e originalidade para decorar aquele canto sem graça da sua casa. Troca a flor de plástico por botões vai?

*Para deixar comentários é necessário clicar no título da postagem.

6 comentários:

As aventuras de uma brasileira no Egito 13 de agosto de 2008 às 05:04  

Oie,

Vim te visitar e amei seu blog, muito fofo.....

Vc nao sabe, mas eu nao sou boa com coisas de enfeite, queria ser...buaaaaaaaaaaa

Mas vou me inspirar por aqui....

Agora aguenta que sou figura constante....hehehhe

Beijos e fiquem com Deus

DOIDINHA DA SILVA 13 de agosto de 2008 às 09:54  

Ana, achei muito versátil tudo isso...

Hoje é que consegui postar no seu Blog...

Gosto muito dele..

Monica

Mari Mello 13 de agosto de 2008 às 13:14  

Adorei! Adorei! Onde compramos botões baratinhos, hein? Só na 25 será? Bjocas
Mari

Marina 13 de agosto de 2008 às 14:28  

Adorei! É mais uma variante da regra "encha o vidro com..."!!!
kakakaka
Aqui em casa são rolhas, no meu pai são moedas antigas! rsss
Tem muuuitas opções!


Querida, acho que seu comentário no blog Lá em Casa saiu da Casa e Jardim desse mês! Deis mt risada! kakakakaka
O meu tb saiu numa edição desse ano qd estavam falando sobre fotografias grandes em casa! rssss

Beijucas!

Unknown 13 de agosto de 2008 às 20:49  

rsrsrs ÓTIMA solução parar guardar os milhares de botões que tem no atelier!!!rsrsrs

Adorei!!!

Beijos!

Tânia N. 14 de agosto de 2008 às 21:57  

Adoramos a idéia...tão simples e suuuper decorativa!

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP