terça-feira, 1 de julho de 2008

desespero e desejo

Vou desabafar: sou uma mulher com TPM, gripada e com as duas mãos pipocadas de alergia há uns quatro meses.
Pois é, faz um bom tempo que estou com alergia nas mãos. Já me consultei com dois médicos que me passaram remédios fortes, remédios fracos, pomada cheirosa, pomada fedorenta... nada curou! Segundo um deles é alergia, o outro disse que pode ser um germe, na dúvida fica todo mundo em cima do muro e eu me coçando toda, irritada, de mau humor e desesperada.
Bem, acho que é a danada da alergia mesmo, sou um ser que poderia viver tranquilamente dentro de uma bolha. Mas digo isso porque sempre uso luvas antialérgicas descartáveis pra tudo, lavar, passar e cozinhar. Mas até pra passar roupa?Uso! E agora que não estou mais usando o problema piorou.
Pois é, na semana passada minhas luvas acabaram, fui à loja que sempre compro e não tinha mais, andei o centro de Cotia inteiro (óh) procurando as benditas e não encontrei em lugar nenhum, voltei pra casa e usei umas de plástico que tinha guardada aqui. Mas as de plástico não adianta nada ne? São enormes e entra água e sabão por tudo que é canto... Aquelas de látex nem pensar, eu também tenho alergia ao látex!
E agora? Estou lavando os partos com sabonete e limpando a casa com vinagre. Deu uma aliviada porém minhas mãos continuam péssimas. Amanhã vou ao terceiro médico e juro que se ele não resolver meu problema, processo!!!
Outra decisão desesperada e inteligente será comprar uma lavadora de louça, falei pra marido que daqui a uns dias ele chegará em casa e encontrará uma mulher cotó. Claro que ele concordou e disse que será nossa próxima aquisição.
Desespero total!

4 comentários:

Anônimo,  1 de julho de 2008 às 18:29  

Olá,
O seu blog foi escolhido para integrar a Rede de Blogueiros da Brazucah!

A Brazucah Produções (www.brazucah.com.br) está criando uma rede virtual para divulgação diferenciada de filmes brasileiros.

Para inaugurar a parceria, estaremos promovendo duas pré-estréias exclusivas do filme Era Uma Vez..., de Breno Silveira, seguida de debate com a equipe - dia 10 de julho no Rio de Janeiro e 15 de julho em São Paulo.

Confirme a participação do seu blog na Rede Brazucah e este convite será o primeiro de muitos!

Se você for de São Paulo escreva para: BLOGSP@BRAZUCAH.COM.BR

Se você for do Rio de Janeiro escreva para: BLOGRJ@BRAZUCAH.COM.BR

Obrigado

Jane M 2 de julho de 2008 às 15:21  

Oi Aninha
Eu realmente recomendo a máquina. Tem dupla utilidade: esconder/lavar louça suja e guardar louça guardada que a gente tem preguiça de guardar.
Eu uso demais a minha e olha que ela é praticamente uma peça de museu.
Bjos

Janeisa Tomás 2 de julho de 2008 às 21:27  

Oi Aninha,

Nossa que situação a sua! É muito ruim ter alergia e o pior é que nem os médicos acertam e vão indicando mil e uma pomada e nada de melhorar. O jeito é ter fé e acreditar que logo, logo vc. ficará boia. Boa sorte!
Bjs

Gaby 3 de julho de 2008 às 11:30  

Que droga ... alergia é muito ruim. Uma máquina vai ajudar imenso... apesar de ter que continuar fazendo o resto do serviço domestico com produtos de limpeza.Melhoras querida!! Ahh já comecei a comprar algumas coisinhas do enxoval... obrigado

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP