segunda-feira, 21 de julho de 2008

Como amo tecidos...



Eu já falei aqui da minha paixão por tecidos, mesmo não sabendo direito o que fazer com eles.Sinto dificuldades em achar lojas que tenham fazendas lindas e maravilhosas. Se alguem conhecer uma boa porém barata aqui em São Paulo por favor me ajude!








Alguns fabrics da loja purlsoho.com, lindos de morrer...







E pra terminar,uma idéia já bem explorada mas super bacana para sua home. Colocar o tecido em um tela e emoldurá-lo (depois mostrarei aqui um exemplo com passo-a-passo), um luxo!

2 comentários:

Anônimo,  22 de julho de 2008 às 11:18  

Tu sabias que no começo do ano eu forrei...cobri, um daqueles posters emoldurados com uma Xita!!! e o resultado ficou bem legal, amei ver a mesma idéia aqui qualquer hora te mostro como ficou o meu.
Bjus
Paula

Ana Medeiros 22 de julho de 2008 às 12:00  

Ai, manda meeeeesmo, eu iria adorar!! Eu to com umas telas aqui pra fazer tambem , mas estou atras de um tecido que combine com a decoração da minha sala...

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP