quarta-feira, 30 de julho de 2008

Agradecimentos e Promô...



Antes de anunciar a primeira promoção deste bloguito, quero agradecer a todas as pessoas que passam por aqui.Nunca pensei que iria conhecer tanta gente bacana tendo um blog, e em tão pouco tempo, afinal, esse blog só existe há 3 meses.

São pessoas que passam e deixam um pitaco, outras que dividem mimos e aquelas que dão uma espiadinha e vão embora...obrigada pelo carinho e pelas visitas de TODAS.

Estou amando compartilhar minhas idéias, minhas descobertas e experiências com vocês, sejam sempre muito bem-vindas!

E agora vou fazer que nem novela...o melhor fica pra amanhã! Atchim, a promoção!

Beijocas a todas...

4 comentários:

Karine 29 de julho de 2008 às 21:37  

Seu blog parece muito legal!
Estarei sempre aki!

^^

Chez POPI 29 de julho de 2008 às 22:09  

Vou me segurar...a curiosidade quase matou o gato...
Mas não dá pra dar nem uma dica?
aUHUahuHAUHuhauHAUH!
BJUS
PAULA

Claudia Pimenta 29 de julho de 2008 às 22:22  

oi aninha! somos contemporâneas então! meu blog tb está completando 3 meses, mas parece que já existe desde sempre! conheci tanta gente bacana... como vc, né? o agradecimento está no post
http://pepperinfashion.blogspot.com/2008/07/para-uma-casa-criativa-parte-ii.html
é p/vc tb, viu? bjs!!!
aguardo a promo...

Nãosei 30 de julho de 2008 às 01:44  

Achei seu blog muito gostoso de ler. Vou começar a aparecer por aqui com certa freqüência!
Um abraço!

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP