quarta-feira, 23 de abril de 2008

Olhem o que eu ganhei!!!!


Ontem tive uma surpresa e tanto...Chegou em minhas mãos um presentinho lá do Rio de uma fofa!!! Minha prima/cunhada (uma longa história,rsrsrs) me enviou esse livro que eu estava querendo comprar mais sempre adiava.
Já dei uma olhada rápida,informação para a manutenção e organização da nossa casinha é o que não falta, vou postando aqui as mais interessantes depois. Inclusive várias dicas para fazermos em casa mesmo alguns produtos que não agridem o meio ambiente (assunto que falei ontem). Como diz lá na minha terrinha..."É massa!"

Raca,valeu o presente, fiquei super ultra mega feliz e mais ainda com suas palavras de carinho...

2 comentários:

Anônimo,  23 de abril de 2008 às 12:12  

Olá Ana! Muito obrigado pelo comentário. É sempre bom ter esse feedback!
Achei muito legal o conteúdo do blog seu e da sua amiga. Sucesso para as duas e um grande abraço!!

Anônimo,  23 de abril de 2008 às 18:01  

MUITO BOM DONA DE CASA. VA APRENDENDO QUE EU VOU COPIANDO.
BEIJINHOS PRA TU

AHHH!! COLOCA UM CONTADOR AI, PRAGENTE FICAR SABENDO QUANTAS PESSOAS ENTRARM.

BEIJINHOS DE NOVO

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP